Ir para o conteúdo Pular para a navegação principal Pular para o rodapé

DMAAE

Para ter acesso ao material completo do “Museu em Memória Paulo Clepf”, clique aqui.

Criação
Em 14 de Dezembro de 1977, na gestão do Prefeito Municipal Sebastião de Assis e Diretor de Administração José Antonio de Lemos JR. , pelo Decreto nº170-A, foi criado o Serviço Autônomo de Agua e Esgoto(SAAE) de Ouro Fino, uma autarquia municipal com o objetivo de exercer, com exclusividade todas as atividades administrativas e técnicas que se relacionem com os serviços públicos de água e de esgoto.

Um pouco mais…
Sua Vigência se configurou até 1992, quando na Gestão do Prefeito Silvio Antonio Miranda através da Lei NR 1.557, aprovada pela Câmara Municipal, revogou o decreto nº170 de 1977, e transforma o já criado SAAE em DMAAE-OF, Departamento Municipal Autônomo de Água e Esgoto de Ouro Fino, existente até os dias de hoje.

Desde então…
O DMAAE mudou muito desde sua fundação, desde a nova sede no Centro Cultural até a nova gestão que a todo dia busca inovação, com vários projetos ambientais, preocupação com a ouvidoria e melhoria na prestação do serviço de abastecimento.

Projetos

Descarte de óleo de cozinha
Regando sementes, plantando futuro!
Descarte de pilhas e baterias
Programa de estágios

Nova sede

Novo Pátio

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support